Meus vips...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Primeiro Selinho

Olá Pessoas queridas do meu coração!
 
Estou muito feliz pelo primeiro selinho! E agradeço de coração pelas vizinhas:
 
 
 
Casa Pequena - Viviane
 
Minha Casa Amada - Daniele
 
 
Deus abençoe grandemente suas vidas!
 
  
 


Para ganhar o selinho as regras são: Indicar 10 blogs com menos de 200 inscritos, avisar as donas dos blogs e citar sete coisas que gosta.

Sete Coisas Que Gosto:

*Ficar com a Família;
*Ir a igreja, adorar o meu Deus;
*Visitar blogs de construção e decoração;
*Comer;
*Sonhar acordada, hehehe
*Cinema;
*Comprar... kkkkk

Blogs indicados para ganhar selinhos são:

Casa da Lu, Teko e Cia ltda - Luciane
Nosso pé de casa nova - Edu
Nossa Tão sonhada Casinha - Michele
Apaixonados por Decoração - Alessandra
Construindo Nosso Lar Doce Lar - Denizete
Construção no Swiss Park - Paulinha
Diario de Obra - Nadia
A casa da Mi - Michele
Onde a gente se Esconde - Gabriela
Casa numero 5 - Luciana

8 comentários:

  1. Oi Debora parabéns pelo selinho, é muito bom receber este carinho...

    Eu tb adoro comer e visitar blogs de decoração, agora visito de modas e beleza tb quero ficar mais vaidosa rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia...

      Obrigada pela visita! Visitei seu blog e já estou te seguindo... adoro essas novidades...

      bjokas no coração! :)

      Excluir
  2. Oi Deb, sobre as compras que fiz na Ricardo Eletro, chegou tudo direitinho sim. Graças a Deus! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... que bom vizinha... Parabéns!
      vou dar uma olhada no site tb...bjokas!

      Excluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e a partir de agora estarei sempre te visitando e acompanhando seus sonhos se tornarem realidade. Estarei na torcida, mesmo sem nem te conhecer pessoalmente, pois gosto de ver pessoas felizes.
    Sucesso a cada dia.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy... obrigada pela visita....
      Já estou passando em seu blog pra retribuir a visita!!

      bjokas no coração...

      Excluir
  4. Olá Débora tudo bem?
    Estou acompanhando seu blog a algum tempo que linda está ficando sua casa,Parabéns..
    Vc comentou em um do seus post ''Isso é coisa pra Deus'',também creio nisso que tudo em nossas vidas Deus nos surpreende e nos abençoa com seu amor incondicional,eu também estou construindo as vezes da vontade de largar tudo mas Deus fala através de simples coisas que ele age e faz,que Deus abençoe vc e sua família!!


    Bjs!!

    ResponderExcluir