Meus vips...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Projeto (2)

Boa tarde pessoas lindas!!!

Hoje vim falar do piso superior...
Geentee... que coisa loka! não sei se isso aconteceu com vcs, mas ja mudei um monte de coisas desde quando começamos a construir... a planta ja tinha demorado horrores para ficar pronta devido tantas alterações... e mesmo assim fizemos alterações....
Não vou me estender muito, vejam as fotos.

ANTES




Como podem ver a parte do fundo da casa esta livre sem o L da lavanderia do piso térreo que agora tem, devido as mudanças anteriores. A sala ficou pequena e tendo que dividir o espaço com a escada principal, escada caracol e um jardim de inverno... confesso que olhando agora percebo que o motivo das alterações foi porque o projeto ficou muito pobre.... acredito que o engenheiro poderia ter melhorado e muito... em algumas coisas....mas.... o que esta feito esta feito! ou não.... aff.... hihihi


ATUAL




Primeiramente peço desculpas, por não ter tanta intimidade com o Floorplanner... mas acredite me esforcei muito para chegar neste resultado... rsrsrsr e não se apeguem a decoração .... mas o quero que vejam se ficou melhor a disposição dos comodos...


Em cima da lavanderia deixei o banheiro do meu principe....automaticamente diminui o quarto dele, e onde era o banheiro dele fiz uma varanda ou sacada (qual é a diferença??) que me permitiu por a escada caracol que leva para o terraço.... o restante ficou sendo uma sala da "familia"....como podem perceber foi-se embora o jardim de inverno.... no fundo não queria... só achava "bonitinho". Coloquei uma mesa para jogos de tabuleiros que adoramos, e uma tv grande com um confortavel sofá para assitirmos bons filmes, e um cantinho sendo uma pequena  "home office" .

A suite do meio é da minha princesa e acredito que não terá alterações, porem não gostei da disposição do meu banheiro... o closet ficou pequeno... nele vou fazer uma porta falsa que leva para o banheiro.... gostaria dele maior... só que não é possivel fazer mudanças devido tempo e espaço... a culpa é mais do espaço....kkkk

E ai gostaram?? ainda tenho tempo de mudar.... rsrsrs....
Vamos começara levantar as paredes nesta semana.... acabamos de "bater" a laje do térreo...
Espero que aprovem as alterações.....

Vou contar da laje... mas isso é assunto de outro post...


bjokas!

2 comentários:

  1. Olhando aqui o closet e o banheiro ficaram grandes. Talvez so colocasse o banheiro da menina do lado do seu so por praticidade do encanamento mas a planta esta boa sim. La em casa alteramos mais detalhes de acabamento mesmo mas n tem como ser igualzinho do papel mesmo n hehehhe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gily, infelizmente o encanamento já foi feito com a laje, mas gostei dessa ideia, porque evitaria a janela dela ficar muito próxima da janela do meu banheiro, porque esteticamente não gostei muito do resultado que ficou....mas vou ter que me acostumar... rsrsrs
      Quanto ao closet... ele tem 1,70x 2,40mt ainda não sei se isso será suficiente... vamos ver... bjokas! obrigada pela visita!

      Excluir